domingo, 3 de abril de 2011

Yu-Gi-Oh! GX Tag Force

Parte 1

Primeiro você colocara o nome do seu personagem, dica coloque YUGIMOTO em partes seu nome influenciará em duelos na parte 2.

Esta parte apenas serve para contar a história, para aprender a duelar e para montar um bom deck.

Você passará 93 dias até o torneio na ilha. Faça amizade com os 7 protagonistas do jogo (Jaden Yuki, Syrus Truesdale, Chumley Hunfington, Alexis Rhodes, Chazz Princeton, Bastion Misawa e Zane Truesdale).


Para aumentar os corações você pode fazer três coisas:


-> Conversar com eles usado o Gato Paraoh (para recutá-lo vá ao Dormitório Ra Yelow exatamente as 6:00 AM e escolha uma das tres opções. Se vc acertar ele andará junto de você. Se você errar ele permanecerá no lugar, então dê um sanduíche a ele que ele nunca irá recusar sua companhia). Todas as conversas usando Paraoh serão GREAT TALK, desde que você nunca escolha a opção 4: RUMORS.


-> Dê os sanduíches preferidos de cada um ou o Golden Egg Sandwich


-> Duele muito com eles, perdendo ou ganhando, porque assim aumentará a sua confiança.


Usando o relógio: vá em seu quarto perto da cama e aperte "X" quando um relógio aparecer no balão de sua cabeça. Escolha "Advanced Time".


-> Advance to designate time: Avança para uma hora escolhida por você. Use está opção para avançar até 7:45 AM e ira à aula (que ocorre as 8:00 AM)




-> End the day: termina o dia. Usado quando você já não tem mais nada útil pra fazer no dia ou já cansou de duelar por hoje.


IMPORTANTE:


- NÃO FALTE AS AULAS!!!!


- NÃO PASSE OS DIAS RÁPIDO DEMAIS.


- EDITE SEU DECK (em qualquer lugar, aperte "X", vá em PDA, e por fim em "DECK EDIT")


- Compre pacotes de cartas e arrume seu deck




EVENTOS IMPORTANTES:


- Aulas que ocorrem todo dia as 8:00 AM.


- Aparecimento do "Lab" no mapa (15/Maio)


- 1° Teste escolar (17/Maio)


- 2º Teste escolar (6/Junho)


- Duelo Bastion X Chazz (tranferência do Chazz para a Academia do Norte) - 23/Maio


- Duelo Jaden X Bastion (eleição do Jaden como o melhor da Academia de Duelos) - 14/Junho


- Duelo entre Jaden X Chazz (volta do Chazz à Academia de Duelos) - 23/Junho


- 3° Teste escolar (6/Julho)


- Festival escolar (Duelo contra a Maga Negra) - 12/Julho


- O Dia antes do Torneio "Tag Force" (já tenha 7 corações com alguém) - 31/Julho


- Torneio "Tag Force" - 1°/Agosto



Na primeira vez é aconselhável conseguir 7 corações com Jaden Yuki por ser mais fácil.para ver seus corações é bem fácil va ao seu dormitório “slifer red” entre em seu quarto va a mesa aperte X escolha a opção database e lista de duelista.


Aproveite para comprar muitas cartas truque faça uma vez a parte 1 inteira indo as aulas e assistindo aos duelos depois refassa varias vezes: em alguns dias você recebera uma mensagem, va a classe e pegue um bônus de 1000DP aconselhável deixar 5000DP para a parte 2, abrira um novo pacote “duelo tag” com cartas nesseçarias


Parte 2


Após conseguir 7 corações com algum protagonista vá avançando os dias você ainda poderá ganhar bônus. Se você também já viu detonados falando que você aposta as medalhas você também caiu na verdade cada protagonista escolhe as medalhas a apostar embora não recomendem os duelos valendo 5 medalhas são mais fáceis. Sempre fale com os dois da dupla o que oferecer mais medalhas você duela.(pequena dica comece pelos slifer )






Parte 3


Essa é a parte mais fácil de todas você terá que vencer 3 duelistas nas finais. E se você já assistiu o desenho você sabe quem são terá também que derrotar os cavaleiros da sombra embora pareça assustador e bem fácil.


Os 3 duelistas você já deve conhecer são os mesmos que você infrenta na ilha


Os cavaleiros da sombra estão sempre aconpanhados por um de seus amigos(Jaden Yuki, Syrus Truesdale, Chumley Hunfington, Alexis Rhodes, Chazz Princeton, Bastion Misawa e Zane Truesdale) então se velos no mapa corra ate la


Quando você vencer 5 deles, o Kagemaru vai te desafiar. Ele tem um deck que foca a invocaçao das Sacred Beasts Cards então coloque cartas que ajudem a evitar isso, destruíndo muitas cartas mágicas e armadilhas. No laboratório existe uma maquina que te empresta 3 cartas você tem que alquilar elas converse com o ricardose no gabinete e ele te emprestara, eu recomendo o triturador ele te ajudara em muito


Quando você destruí-lo no primeiro duelo, ele vai sair de uma máquina e pedir para duelar com você. Ele vai usar exatamente o mesmo deck, então e só vencê-lo que assim acaba o jogo!!!


OBS:sempre guarde após um duelo ganho porque se perder e so recarregar o jogo

Yu-Gi-Oh! GX The Beginning Of Destiny

PARTE I
Esta parte apenas serve para contar a história, para aprender a duelar e para montar um bom deck.
Você passará 93 dias até o torneio na ilha. Faça amizade com os 7 protagonistas do jogo (Jaden Yuki, Syrus Truesdale, Chumley Hunfington, Alexis Rhodes, Chazz Princeton, Bastion Misawa e Zane Truesdale).
O objetivo é você conseguir 7 corações com eles - para ver quantos corações você possui vá no seu quarto (Slifer Red - Piso Superior - Último Quarto em direção oposta à escada) perto do computador onde aparecerá um livro no balão sobre sua cabeça. Aperte X e escolha DATABASE e depois LIST OF DUELISTS. Veja os personagens e os corações na página 1.
Para aumentar os corações você pode fazer três coisas:

- Conversar com eles usado o Gato Paraoh (para recutá-lo vá ao Dormitório Ra Yelow exatamente as 6:00 AM e escolha uma das três opções. Se você acertar ele andará junto de você. Se você errar ele permanecerá no lugar, então dê um sanduíche a ele q ele nunca irá recusar sua companhia). Todas as conversas usando Paraoh serão GREAT TALK, desde que você nunca escolha a opção 4: RUMORS.
- Dê os sanduíches preferidos de cada um ou o Golden Egg Sandwich.
- Duele muito com eles, perdendo ou ganhando, porque assim aumentará a sua confiança.
Usando o relógio: Vá a seu quarto perto da cama e aperte X quando um relógio aparecer no balão de sua cabeça. Escolha Advanced Time
- Advance to designate time: Avança para uma hora escolhida por você. Use está opção para avançar até 7:45 AM e ira à aula (que ocorre as 8:00 AM)
- End the day: Termina o dia. Usado quando você já não tem mais nada útil pra fazer no dia ou já cansou de duelar por hoje.
IMPORTANTE:
- NÃO FALTE AS AULAS!!!!
- NÃO PASSE OS DIAS RÁPIDO DEMAIS.
- EDITE SEU DECK (em qualquer lugar, aperte X, vá a PDA, e por fim em DECK EDIT)
- Compre boosters e arrume seu deck.
EVENTOS IMPORTANTES:
- Aulas que ocorrem todo dia as 8:00 AM.
- Aparecimento do Lab no mapa (15/Maio)
- 1° Teste escolar (17/Maio)
- 2º Teste escolar (6/Junho)
- Duelo Bastion X Chazz (transferência do Chazz para a Academia do Norte) - 23/Maio
- Duelo Jaden X Bastion (eleição do Jaden como o melhor da Academia de Duelos) - 14/Junho
- Duelo entre Jaden X Chazz (volta do Chazz à Academia de Duelos) - 23/Junho
- 3° Teste escolar (6/Julho)
- Festival escolar (Duelo contra a Maga Negra) - 12/Julho
- O Dia antes do Torneio Tag Force (já tenha 7 corações com alguém) - 31/Julho
- Torneio Tag Force - 1°/Agosto
PARTE II
Objetivo: ganhar medalhas para entrar numa torre e participar das finais.
Você começa com 10 medalhas e tem que chegar até 100. Cada duelista vai duelar em duplas (por isso você precisa, na Parte I, de um parceiro) e nessas lutas você vai apostar medalhas que pode ser 1,2,3,4 ou 5. Quando você juntar as 100 medalhas você vai para a torre começar a Parte III.
  > IMPORTANTE:
- quanto mais medalhas apostarem, mais difíceis serão os duelos. Exemplo:
Fácil Médio Difícil
1 2 3 4 5 medalhas
Então sempre aposte 4 ou menos ja que cinco é bem difícil.
- Sempre que você vence alguém, ele e o parceiro somem.
- Sempre salve após ganhar uma medalha, porque se você perder é só carregar o último Save Game.
PARTE III
Objetivo: você vai ter que vencer os 3 duelistas nas finais, e vencer os Shadow Riders
- Os 3 duelistas são os mesmos que você enfrenta na ilha.
- Os Shadow Riders sempre estão acompanhados com alguém que você conhece.
Então se o Chazz aparecer no mapa, ele está com um Shadow Rider.
- Quando você vencer 5 deles, o Kagemaru vai te desafiar. Ele tem um deck que foca a invocação das Sacred Beasts Cards" então coloque cartas que ajudem a evitar isso, destruindo muitas cartas mágicas e armadilhas.
- Quando você destruí-lo no primeiro duelo, ele vai sair de uma máquina e pedir para duelar com você. Ele vai usar exatamente o mesmo deck, então e só vencê-lo que assim acaba o jogo!!!
- >IMPORTANTE:
- Em qualquer vitória salve o jogo, porque se você perder terá que recomeçar tudo de novo, pois dará GAME OVER.

Parabéns! Você Zerou o jogo!

Kill Zone

Obs: O personagem TEMPLAR foi escolhido para o cumprimento de todas as missões deste detonado.

Antes de começar a missão, escolha a dificuldade. Logo na tela inicial, vc tem apenas uma opção: escolher o capitão TEMPLAR.


HELGHAST ASSAULT


Esta primeira missão serve para começar a pegar as manhas do controle. Veja que você começa a fase em uma trincheira cavada em um campo totalmente destruàdo. Junto com os seus colegas, você terá que enfrentar uma leva de HELGHASTS que tentarão romper a linha de defesa. Utilize sua mira telescópica à vontade para derrubar um por um. Siga pela cerca aberta atrás da trincheira. Agache-se sempre que notar que esta vulnerável ou quando for recarregar. Agora, é necessário atravessar o imenso campo com arames farpados para chegar a mais uma casamata aliada. Corra e desvie-se das bombas que explodem ao seu redor. Chegando à fortificação, entre na abertura embaixo da terra, ao lado dos sacos de areia. Detone os soldados que virão em massa atrás de alguns colegas que ficaram para trás. Depois disso, é hora de combate corpo-a-corpo. Dirija-se à parte de trás da fortificação. Mate o primeiro HELGHAST que esta a espreita na primeira esquina. Em seguida, tome o controle de uma metralhadora solitária e mande fogo na horda de inimigos que descerão a montanha. Em seguida, siga pela porta de metal aberta, à direita. Entre na sala escura, tomando cuidado com o soldado que esta esperando você para enche-lo de balas. Elimine-o, pegue a granada e vá andando pelas trincheiras. Siga em frente mais um pouco e mate dois que ficam pendurados na parte de cima das trincheiras. Use o telescópio novamente. Por fim, mate os três HELGHASTS que atiram no seu colega sem parar. Suba as plataformas de madeira e entre pelo túnel de concreto.


A primeira a fazer é subir na escada de ferro vermelha à sua direita. Lá em cima, na caixa d`água, você encontra um rifle de precisão. Observe que você não pode carregar muitas armas, é preciso deixar uma: de preferência a pistola. Utilize o rifle para matar primeiro o soldado no prédio mais distante. Depois, fique esperto: mais soldados aparecerão no prédio lateral do local onde você começou a fase, no segundo andar. Desça e continue pelo pátio destruàdo. Logo após virar a esquina, veja uma grande plataforma de concreto à direita, perto das grades de ferro. Use-a como escudo contra os atiradores que ficarão escondidos atrás da barricada de concreto e metal, no final da rua. Tome cuidado com mais HELDHASTS na janela do prédio lateral. Entre literalmente pelo cano de metal destruàdo que caiu por cima da barricada dos atiradores. Em seguida, siga seu colega pelas escadas de metal até atingir a plataforma superior. Agora, tome cuidado. Uma espécie de tanque surgira na rua para impedir a passagem. Pegue o lança màsseis com o corpo de seu colega na trincheira. Duas explosões bastam para manda-lo pelos ares. Depois, os soldados que virão para encurralar sua equipe. Use o rifle SNIPER com bastante precisão. Em seguida, o portão de ferro lateral vai abrir. Mate os soldados da segunda barreira que estão do lado de fora. Continue o caminho até encontrar uma portinha para passar para a próxima fase. (FÁCIL NàO?)


No primeiro momento da missão, tome cuidado com a nave inimiga que irá sobrevoar o local cuspindo fogo em você. Em seguida, um destacamento HELGHAST entrará pela cerca de metal quebrada. Não deixe que eles passem. Feito isso, suba pelas escadas de metal até atingir o topo. Pegue os itens. Passe pelas máquinas, mate os sentinelas e suba as escadas. Cuidado: alguns soldados estarão esperando você ansiosamente na parte superior. Jogue uma granada para silencia-los. Suba nessa plataforma e esconda-se em uma caixa qualquer. Os HELGHASTS do outro lado da plataforma irão atirar impiedosamente na sua equipe. Vá eliminando com o rifle um a um. Aà, sim, passe para outro lado da plataforma. Mate os soldados escondidos atrás das caixas. Observe as escadas que vão ao andar de baixo. Não desça ainda, jogue uma granada e veja os inimigos voando em pedaços (ISSO POR QUE EU SOU AMIGO, SE NàO VC IRIA DAR DE CARA COM UM MONTE DE INIMIGOS SEDENTO DE SANGUE... PODE DIZER O GUIMA ?ANDRÉ?, É MANEIRO, NàO É?). Cuidado com os atiradores de elite nos prédios laterais. Repare que a saàda é seguir a passarela de metal até atingir o outro lado. Pegue os itens antes de entrar na passarela. Em seguida, olhe para o pátio e veja dois tanques. Elimine os artilheiros que são responsáveis pela metralhadora, na parte superior do tanque. Aà, eles ficarão indefesos: use o lança màsseis para terminar o serviço. Quando eles estiverem destruàdos, siga pela passarela e entre pela porta.


Desça as escadas e encontre seu colega. Vá correndo com ele até encontrar algumas ruànas. Em um primeiro momento, um destacamento inimigo de soldados tentará invadir sua posição, apoiado por um veiculo de transporte blindado. Use o lança màsseis para tira-lo de ação. Em seguida, mate os soldados invasores. Em seguida, um tanque vai tornar as coisas mais difàceis para você. Antes de mais nada, mate o artilheiro da metralhadora. Aà, elimine os HELGHASTS invasores. Fazendo isso, dois tanques aliados chegam para virar a maré para o seu lado. Agora atenta o chamado do soldado, na parte de trás das ruànas. CHECKPOINT. Siga pelo caminho entre na fabrica. Mate os sentinelas atrás da pilha de caixas e siga. Suba as escadas e encontre a metralhadora montada. Use-a para detonar os oponentes no pátio. Depois disso, siga pela porta lateral desta mesma sala. Desça a escada de metal vermelha. Chegando ao pátio, note que uma nave de desembarque de tropas está sobrevoando sobre o local. Aproxime-se da enorme comporta e entre. Assista à animação.




VEKTA EVACUATES




Depois do vàdeo, siga a sua equipe até encontre um grande hall destruàdo, com barreiras de vidro. Aproxime-se e, antes de mais nada, jogue uma granada na parte de baixo. Desça as escadas e siga pelo corredor à esquerda. Fique esperto, porque HELGHASTS virão de uma sala à esquerda e pelo fim do corredor. Proteja-se na sala mais próxima e abra caminho. Vá seguindo até encontrar uma espécie de sala de espera envidraçada. Seus colegas estarão na parte de dentro, enfrentando furiosamente os inimigos. Não pense que o vidro é blindado, destrua-o e ajude-os, atirando sem dó nas leves de inimigos que chegam pela parte traseira da sala. Depois, pule dentro do local. Em seguida, encontre um colega no corredor. Acompanhe-o pelas salas de escritório até chegar em mais um HALL, com uma planta semidestruàda e uma escada lateral. Libere mais uma granada para matar três infelizes na parte de cima da sacada. Siga pelo próximo corredor até encontrar mais uma sala de encontro com passarela superiores e inferiores. Dê a volta no gigantesco gerador e encontre seus colegas. Fique atento à invasão HELGHAST que virá pela porta do lado direito. Antes de sair pela porta, entre na sala de comando envidraçada e pegue os itens e a SHOTGUNS. Saia e siga pelo corredor externo, pela direita. Agora, mate os sentinelas e encontre a enorme cratera. Desça pelos escombros até chegar ao piso superior, seguindo pela direita. Elimine o próximo sentinela e vá andando pela próximo corredor. Ande devagar e você Vera alguns inimigos que estão presos por seus colegas na parte superior da sala. Se você for rápido e mirar nas cabeças, você mata todo mundo e não leva um tiro. Ande até seu colega careca, que vai lhe indicar a saàda.


Você começa na praça central do complexo do QG aliado. Logo no comecinho, duas neves infernais irão o local para impedir que sua equipe avance. Assuma a posição do seu colega morto e neutralize os HELGHASTS que irão invadir a praça. Mire nos arbustos e não deixem que ele se quer passe dali. Apesar de que seu colega pedir que você o siga, fique na metralhadora. Note que mais alguns soldados vão invadir seu lado direito. Cuspa fogo neles. Aà, sim desça e vá pelo corredor aberto do obelisco quebrado. Vá Andando pelo corredor, passe pelos seus colegas soldados mortos. Veja a gigantesca explosão. Siga pelo lado direito ate ver mais um HALL, com uma escada central. Use tiros de precisão para acabar com todos os oponentes. A melhor maneira de enfrenta-los é ficar de baixo das plataformas e elimina-los um a um. Feito isso, suba as escadas e siga. Passe pelo vestiário, matando quem aparecer. Entre no corredor, passe pelos vapores. Mate os oponentes perto dos controles e depois pelos pelas plataformas superiores. Cuidado para não ficar muito exposto. Encontre seus amigos na salinha lateral e pegue os itens. Termine de matar mais caras ao lado dos controles. Siga pela porta aberta. Elimine a tropa que ira ficarão lado dos computadores. Ande até chegar ao corredor. Você se depara com mais uma sala com três janelas com atiradores. Detone todo mundo e siga subindo as escadas. Vá pela esquerda, passe as cadeiras chegando a uma plataforma com o chão de metal. Mate os sentinelas ao lado dos enormes botijões de gás. Dê a volta e encontre a próxima saàda. Você chega a mais um salão de escritórios. Mate os últimos HELGHASTS na lateral, protegendo a saàda. Passe por eles e siga.


Desça as escadas siga o caminho até chegar a uma entrada de uma espécie de piscina com plataformas. Não entre neste local. Fique na parte superior, junto aos controles. Ajude seus colegas, atirando nos HELGHASTS à direita e à esquerda. Matando todos, entre na sala. Passe pelas plataformas até chegar a um imenso corredor de concreto. Siga por ele até chegar a uma passagem com uma placa. Desça e encontre um enorme poço de metal. Mate as levas de soldados que virão. Siga até a próxima porta com placa. Desça as escadas. Aqui, muito cuidado. Antes de entrar, jogue uma granada por cima das caixas laterais esquerdas. Se sobrar mais algum, mate com a SHOTGUN. Depois, vá seguindo corredor até chegar à sala dos geradores. Cuidado: a comporta irá se abrir, revelando uma pancada de soldados. Resolva o problema, jogando uma granada nestes filhos de uma p... Repare que há um soldado diferente, careca, que carrega uma arma mais poderosa. Mande bala nele sem dó. É preciso de um dos cartuchos de balas para mata-lo. Em seguida, pegue sua supermetralhadora e siga pelo próximo corredor. Desça novamente com a porta com placa até chegar a mais um poço de metal. Azeitona neles! Passe pelos corpos e entre na parte de dentro do poço. Desça a escada vermelha de metal. Na parte de baixo, acabe com os chatos nas janelas das plataformas. Desça mais um andar. Ande até chegar à uma barricada de caixas. Mate um a um com a super metralhadora. Siga pela próxima passagem. Entre na sala dos computadores. Os inimigos ficarão escondidos atrás das máquinas. Vá eliminando um a um, sem entrar no centro da sala, apenas atirando pela parte de trás dos controles. Siga pela próxima porta e pegue qualquer item restante. Vàdeo.




NEW ALLIES




Antes de começar, você tem a opção de jogar com TEMPLAR novamente ou com a LUGER. A missão é andar pelos túneis para chegar a superfàcie. Siga pelos trilhos até chegar à entrada de uma rampa. Mate os HELGHASTS sentinelas. Tome cuidado, agora eles jogam granadas! Siga pela rampa, chegando a parte superior dos trilhos. Ande pelos bloqueios de concreto, atirando nos soldados de prontidão. Suba as escadas de metal depois do muro pichado. Saindo ao ar livre, veja que existe uma estação semi destruàda, com alguns soldados aliados. Siga-os até achar a passagem pelo lado de cima. Pegue o rifle SNIPER encostado no banco para dar suporte de fogo à LUGER. Ela ira tentar acionar a bomba posicionada na porta do edifàcio inimigo. Mate todos os SNIPERS que aparecerem nas janelas do prédio da frente. Feito isso, LUGER explodirá a porta de metal. Invada o local. Mate quem tentar resistir. Vá ao andar abaixo dos SNIPERS. Chegando ao salão de espera é preciso muita luta para matar os soldados entrincheirados atrás das caixas e cadeiras. Depois disso, siga pelas escadas até o andar inferior.


Neutralize os inimigos ao lado dos guarda-sóis e o chafariz. No nàvel mais baixo das escadas, vc encontra o parque. Andar pelo caminho central é suicàdio. Prefira um caminho lateral, rente ao muro de concreto. Fique atento a soldados espalhados entre arvores. Chegando às barracas inimigas, desça pela passagem lateral. Ajude seus amigos presos no coreto, eliminando os soldados na laterais. Depois, siga matando os inimigos entre as arvores. Em seguida elimine aqueles aqueles que atiram dos guardas ?sóis. Suba mais um nàvel e mate o infeliz que esta na metralhadora montada do outro lado do rio. Desça e procure uma ponte irada meu irmão. Mate mais HELGHASTS junto aos guarda-sóis e, em seguida, elimine mais alguns em cima do morro, à esquerda. Desça e mate os oponentes do acampamento. Agora, elimine o HELGHASTS sentado na bateria anti-aérea da direita. Utilize o SNIPER. Em seguida, corra até a mesma bateria anti-aérea que vc limpou de inimigos. Mate os soldados do outro acampamento. Depois, detone o soldado da outro bateria. Agora alguns soldados virão pelo campo da frente, junto às escadas destroçadas. Jogue uma granada e vá eliminando um a um sem piedade... o GUIMA(ANDRÉ) AQUI DETONOU TODOS SEM TER MEDO DA MORTE. Dê a volta no edifàcio das escadas destroçadas, até atingir um portão quebrado, do outro lado.


Assista ao vàdeo. Veja que vc ficou totalmente a mercê de um veiculo blindado. Proteja-se entre as arvores. Em seguida, esconda-se atrás de algum pedaço de metal. Vá matando os HELGHASTS que irão tentar cercar sua equipe. Vá andando até encontrar um acampamento inimigo. Repare em uma casa com uma barricada. Ela é protegida por três HELGHASTS carecas. Muito fácil: dispare um bom tiro de rifle e você consegue elimina-los. Não deixe que eles assumam a metralhadora montada. Se isso acontecer, proteja-se entre as arvores. Invada a casa e assista ao vàdeo.




STRANGE COMPANY




Nesse complexo, procure o poço dos elevadores. A porta se fecha, e seus amigos ficam para fora. Desça as escadas de metal ao lado do poço. Cuidado com as janelas abertas. Os inimigos as abrem de repente para atirar em você. Vá descendo até encontrar o fundo. Antes de seguir p/ as salas das plantas, vire à direita e desça mais uma escada. Pegue a munição com o soldado morto. Siga pela próxima sala e passe pelos corredores até terminar a fase.


Termine de percorrer o caminho até chegar à parte de fora. Mate os dois soldados da plataforma. Em seguida, mate os outros do pátio. Desça as escadas e tome cuidado, pois a construção do outro lado esconde uma metralhadora montada. Atravesse o pátio destruàdo. Chegando ao outro lado, siga pelo corredor das grades. Cuidado com os HELGHASTS da próxima que tentarão impedir seu caminho. Entre pela passagem à direita e suba as escadas. Chegando no próximo corredor, mate os HELGHASTS da próxima sala jogando uma granada. Siga. Desça as escadas, eliminando qualquer resistência. Entre na rua e repare na nave inimiga, liberando mais soldados para o campo de batalha. Use as barricadas de concretos como defesa. Fazendo isso, mate mais alguns na bancada superior. Suba até lá e desça pelo outro lado. Vá abrindo caminho até chegar ao shopping. Vàdeo.


Siga pelo primeiro corredor. Abra fogo contra a passarela em cima das escadas rolantes. Matando todos, suba pela escada rolante a esquerda. Pegue os itens dessa primeira passarela: uma supermetralhadora e um rifle SNIPER. Siga até o final do saguão, entre pela direita. Você chega ao quiosque de alimentação. Vá pela direita e exploda os invasores. Em seguida, vá andando até ao final desse saguão. Suba as escadas. Vá eliminando soldado por soldado no próximo saguão com o rifle. Tome cuidado com os carecas! Suba as escadas rolantes. Mate mais alguns nas plataformas. Utilize a supermetralhadora se faltar bala. Siga até atingir as três portas finais.


Ande até a porta. Ajude os seus colegas a derrotarem os invasores. Primeiro, mate os que viram pela passagem. Em seguida, mate os de baixo. Por fim, elimine com o rifle aqueles que estão na passarela. Vá até ao pátio, matando todo, e qualquer resistência. Chegando ao outro lado, cuidado com os oponentes que descerão a escada. Siga pela porta aberta até chegar a um imenso pátio. Ajude seus amigos em apuros pipocando os soldados que estão na frente deles. Em seguida, atravesse a plataforma e fique escorado na parede. Se vc tomar cuidado e avança um pouco, verá uma metralhadora montada na plataforma de cima. E ainda por cima é apoiada por uma porção de caras. Utilize a super metralhadora p/ lhe dar com o maior numero de soldados possàveis. Não se preocupe muito com as balas. Existe alguns inimigos carecas pelo local...esses caras são chatos pra porra meu irmão, toda hora eles estão aparecendo, detone esse filhos de uma puta. Corra até passar por uma passarela de metal. Vc chegou à ?FAVELA? de metal. Pregue fogo em quem tentar invadir, meu irmão. Ao final, mais inimigos. Suba a escadaria ao lado. Vá seguindo pelo corredor pichado até encontrar mais um pátio. Atire SEM DÓ nos soldados na parte de baixo. Existe mais de um inimigos carecas (HELGHASTS) careca aqui. É preciso mirar na cabeça, utilizando o rifle. Desça as escadas, encontre mais alguma resistência. Siga pela passarela de metal. Mais à frente vc encontrará uma resistência brutal, protegendo a entrada do galpão. Mate-os e entre. Veja a animação.




ESCAPE




Depois do vàdeo, pegue o lança-granadas e lance contra o tanque. Mate os soldados que o acompanham e siga. Passando pelo vale, vc encontra uma patrulha de reconhecimento. Não é preciso dizer o que vc tem que fazer, não é? Mais a frente, fique esperto. LUGER lhe dirá para cessar fogo. Fique no alto da colina, um tanque aparecerá no vale. Use o lança-granadas para imobiliza-lo. Mais à frente, encontre dois barcos parados na praia, pegue os itens na prancha de acesso. Ao lado, passando pelas dunas, vc será cercado por inimigos. Mate primeiro os soldados no solo, depois cuide do resto nas dunas. Use as pedras como escudo. Vá seguindo até chegar às instalações de concreto. Agora é a hora em que o jogo se transforma em MEDAL OF HONOR. Defenda a praia do ataque inimigo. Use as metralhadoras à disposição para conter os primeiros ataques. Mais tarde, um tanque irá aparecer. Detone-o. Contenha as levas de soldados descendo pelas trincheiras na parte de baixo do complexo. Você encontra algumas granadas perto das caixas. Utilize-as para matar o maior número de HELGHASTS possàvel e destruir o tanque. Feito isso, vá para o prédio ao lado, perto das escadas destruàdas. Ajude seus colegas, desça é vá para a praia. Aqui vc tem que conter mais uma leva de soldados. Vá até a fortificação aliada montada entre as pedras, perto do muro de concreto. Use a metralhadora para cuspir ?CHUMBINHO QUENTE? nestas corjas de malditos sujos. Então, vá até a cerca atrás da barricada e pegue o lança màsseis escondido entre as caixas.


Primeiro, utilize a metralhadora montada para destruir as lanchas que infernizam essa parte do porto. Em seguida, vá avançando até escutar gritos e tiros. É no setor de carregamento que a batalha esta começando. A primeira coisa a se fazer nesta parada é eliminar a metralhadora que cospe azeitona quente na sua equipe BRODER, isso ñ pode acontecer, não é sangue? Avance até a escada da lateral e tome na moral a metralhadora das mãos inimigas. Vá anda até encontrar um túnel. Siga por ele até achar mais um setor de carregamento. Mate os sentinelas do guindaste e abra caminho por entre os contêineres. Suba as escadas e siga. Vá andando pelos corredores até achar uma doca. Abra caminho por entre os inimigos. Siga pelo muro de concreto até mais um guindaste. Mate mais uma vez esses sentinelas caras de pau. Ande até o galpão, onde vc encontrara mais uma porção de soldados. Saia, suba as escadas e siga pelo túnel ao lado das caixas de madeira. Agora ñ tem segredo nesta parte, é só seguir em frente e terminar a fase. Veja o vàdeo.


Ande ate encontrar um pátio lotado de soldados. Veja que eles ocupam posições nos andares superiores e inferiores. A melhor maneira que eu (ANDRÉ ou GUIMA) vejo para você derrota-los facilmente é subindo na escada e atirando lá de cima. Nem tente atravessar pelo caminho de baixo ignorando meus comandos, onde há uma barreira e você morre. Vá andando até encontrar uma construção com alguns holofotes. Desça as escadas laterais e entre no cano de esgoto. Saia pelo outro lado e mate os invasores que arrombarão a porta. Saia por ela e suba as escadas pelo lado de fora. Vá avançando e elimine os HELGHASTS que ficam nos armazéns pintados com a cor verde. Vá indo de armazém a armazém até chegar ao porto onde estão estacionados seus veiculo de transporte. Eles estão protegidos por três HELGHASTS carecas e alguns sentinelas na passarela superior. Use e abuse de lança-granadas e dos lanças màsseis. Primeiro, elimine os sentinelas cu de rolha. Use as janelas do armazém como refúgio. Jogue màsseis nos carecas, aproxime-se dos barcos e pronto, acabou a fase.




MISTY WATERS




A missão começa com um pesado ataque HALGHASTS. No meio da confusão, tente matar os inimigos que ficam nas metralhadoras montadas nas barcas inimigas. Depois, elimine a leva de inimigos que virão em seguida. Vá andando pelo pântano, matando sentinelas aqui e ali. Um HOVERCRAFT virá em sua direção. Use o lança granadas da sua metralhadora p/ destruà-lo. Em breve vc encontrará o acampamento inimigo. Sem segredo aqui. Mate os soldados das pontes e elimine o resto da galera. Pegue o lança granadas em uma das cabanas. Durante o caminho, vc se depara com uma espécie de BUNKER. Uma resolve bem o problema. Chegando ao segundo acampamento, mate mais uma horda de HELGHASTS nojentos. Em seguida, suba na passarela e acione o botão para liberar a rede.


O objetivo aqui é infiltrar o QG inimigo. Avance por entre os escombros e tire de ação o primeiro BUNKER com um careca na metralhadora montada. Corra pelo acampamento e vá eliminando a resistência até achar uma barraca com um computador. Ele irá desativar a barreira de metal separando as barracas das próximas instalações. Avance nesse próximo acampamento, com uma antena central. Tome cuidado com as diversas metralhadoras montadas. Aperte o próximo botão. Agora, avance até as peças de artilharia que atiram sem parar. Coloque uma bomba em cada uma e saia voado de perto. Agora, vá até o porto com passarela de madeira. Mate todos os soldados em volta. Assuma a enorme arma de artilharia antiaérea e elimine a nave que paira sobre o local, bem como os HELGHASTS invasores.


Siga o rio até encontrar a cabana. Detone quem estiver lá dentro, siga pela porta de três. Ajude seus amigos em apuros perto dos arbustos. Mais tiroteio no campo desértico. Quando chegar ao vale de areia, em meio as pedras, fique atento. Uma imensa leva de inimigos surgirão: use a granada novamente p/ acabar com eles. Agora, você tem que conter os ataques inimigos no QG aliado. Em um primeiro momento, alguns soldados tentarão subir no morro p/ acabar com as defesas dos seus colegas. Impeça isso. A seguir, mais naves irão colocar mais soldados no campo de batalha. Não adianta tentar derruba-las com a metralhadora. Contenha apenas o avanço dos soldados. A seguir, siga pela passagem aberta no concreto. Chegando no poço, veja que uma nave esta atacando um soldado aliado. Corra, pegue seu lança màsseis e atire na nave. A seguir, vá abrindo caminho, eliminando os soldados na passarela. Suba até a rua e siga até a entrada da construção ao final. Vàdeo.




HAUTING THE TRAITOR




A primeira coisa que vc encontra nesta missão é uma espécie de robô vigilante. Use a supermetralhadora para neutraliza-lo. Siga o riacho até encontrar o soldado HELGHAST. Saia da correnteza e siga o caminho por terra. Dê a volta na montanha e siga pelo riacho mais uma vez. Cuidado com as patrulhas pelo caminho. Elas são perigosas porque lançam granadas e fazem armadilhas, fique esperto. Quando chegar aos destroços da nave, mate os três carecas que estão rondando o local... Eles ficam na porta da passagem p/ o final da missão.


Primeiro, mate os soldados que controlam as metralhadoras dos veàculos blindados. Depois disso, Abra a passagem pelo buraco na pedra. Mate os HELGHASTS lança-granadas no rochedo superior e siga contra a correnteza. Chegando na cachoeira, mate primeiro os robôs vigilantes. Em seguida, os carecas. Use as suas granadas. Aà, então, mate os soldados da parte superior do penhasco. Adiante, você encontrará mais base de suprimento do inimigo. Mais uma vez, tome cuidado com os lançadores de granada. Assuma o controle do local e aperte o botão do controle central p/ baixar a rampa.


Agora, o jogo se torna uma guerra de trincheira. Vá seguindo pelas valas, andando em forma de ziguezague. Em cada esquina você encontra uma porrada de HELGHASTS. Quando tiver uma mira sólida do BUNKERS CENTRAIS, ñ hesite em explodi-los. O caminho é bem difàcil, então ande sempre agachado. Chegando ao topo do morro, ao lado da antena, mate o soldado esquisito que fica de sentinela. Ele é bastante resistente, nada que algumas granadas bem lançadas não resolvam. Assista ao vàdeo.


Depois da animação, você tem a sua disposição uma nova arma, o DESIGNATOR. Ele serve p/ guiar a artilharia p/ uma posição inimiga. Por exemplo, se você quiser eliminar um BUNKER, aponte a mira p/ ele e espere. Essa é sua única desvantagem: as bombas demoram alguns p/ cair, é foda cara, mas vale a pena esperar. No comecinho da missão, elimine os soldados da parte inferior do morro. Depois, use o DESIGNATOR nos veàculos blindados. A seguir, você encontra mais um QG HELGHASTS instalado no alto de uma montanha. Mais uma vez, invada o local e mate quaisquer sobreviventes. Siga pelo caminho de pedra até o próximo acampamento. Destrua primeiro a torre de observação. Depois use o DESIGNATOR nos blindados. Por fim, termine de detonar o resto do QG inimigo. Aperte o botão no controle e passe pela rampa.


Agora, TEMPLAR e seus colegas tem que percorre a selva p/ chegar ao seu destino. A selva é bem densa e difàcil de se localizar. Use os caminhos laterais e vc pode pegar os inimigos de surpresa. Vc encontra algumas patrulhas e blindados nas trilhas. Lute p/ tomar o controle do primeiro acampamento. Conforme vc vai investigando o que os soldados deixarem cair quando morrerem, descubra uma mega metralhadora. Ela é usada por um tipo de soldado novo, com o capacete parecido com o DARTH VADER. Aperte o botão, baixe a rampa e siga. Mate o SNIPER e mande pelos ares o próximo blindado. Siga pela trilha das arvores com raàzes altas. Chegando à ponte, vc precisa apertar os controles da passarela de metal inferior p/ poder derrubar-la. Saia pelo outro lado da passarela e siga a trilha. Lute pela selva até encontra com seus amigos. Siga pela estrada de terra.


Nessa missão é necessário invadir o QG inimigo. Use os lança-granadas p/ neutralizar as 3 posições de metralhadora frontais. Em seguida, a rampa irá descer. Então, elimine o resto da corja de inimigos. Mais à frente, mate o soldado da artilharia anti-aérea. Depois, use-a p/ eliminar oresto que ainda permanece na base. Ao lado, vc encontra cargas explosivas p/ usar mais tarde. Vá p/ a aparte superior do campo, plante as bombas nos 3 depósitos de suprimentos e veja tudo voar pelos ares. Em seguida, vc precisa invadir mais um complexo: O centro nervoso do acampamento. Entre pela trincheira e vá correndo pelos corredores, abrindo caminho. Aqui, as granadas são indispensáveis. Feito isso, vàdeo.




HIDDEN PASTS




Primeiro, neutralize os soldados da passarela de metal. Suba as escadas e pegue o lança màsseis. Vá até o outro lado da passarela e destrua o blindado que se aproxima. Desça e siga a colina até encontrar a fortaleza inimiga. Os portões estão fechados, então é preciso subir os escombros à esquerda. Tome a posição desse BUNKER. Feito isso, note que há alguns carecas no pátio à frente, defendendo as entradas principais. Existe uma espécie de metralhadora montada à sua esquerda. Ela não atira balas, mais sim granadas. Use-a para neutralizar os carecas e quaisquer veiculo de apoio que surjam. Vá até o pátio. Mais alguns HELGHASTS irão surgir. Volte p/ o lança-granadas e elimine-os. Siga pela porta aberta ao lado do galpão.


Agora é só pancadaria. Você encontrara na primeira sala um monte de carecas, apoiado por infantarias normal. Elimine-os. Depois, siga pelo túnel. O segredo aqui é ficar escondido atrás das caixas p/ diminuir as chances de acerto do inimigo. Fique bem atento as 3 portas. Aproveite p/ matar quando eles tiverem reunido em bando. Vá pela entrada a esquerda do saguão. Siga pelos corredores e desça as escadas. Quando encontrar a porta, não pense que é o final da missão: Ela se abre de repente trazendo um monte de inimigos. Entre no túnel. Elimine o careca que toma conta da metralhadora e seus comparsas. Mais uma comporta irá se abrir. Siga pelo caminho até chegar ao setor de armazenamento de màsseis. Não deixe vestàgio de nenhum inimigo na área. Siga Rico até aproxima porta. Vá abrindo caminho nos corredores até chegar ao silo do màssil. Aperte o botão verde. Siga pela porta até chegar a uma sala igual. Repita o procedimento. Vá caminhando até chegar ao campo de pouso. Os guardas são bem resistentes. É preciso muita astúcia (e granadas) p/ se desviar das enxurradas de balas. Mais um vàdeo.




ONWARDS AND UPWARDS




Veja, logo no começo, o acampamento inimigo na parte de baixo do morro nevado. Use a arma secundaria da sua metralhadora. Acione o botão e abaixe a rampa. Siga pela colina. Você terá que subir a montanha em ziguezague p/ conseguir alcançar o topo. No caminho, muitos inimigos. Tome muito cuidado com os SNIPERS e, principalmente, com os lançadores de granadas. Cuidado também com os ?ninhos? de metralhadora. Investigue bastante o terreno antes de avançar. Você chega a mais uma insta;ação inimiga. Não ataque do barranco. Desça, dê a volta nos soldados e vá eliminando um por um. Use a artilharia anti-aérea p/ ajudar. Aperte o botão do lado do campo de pouso. Siga pelo caminho aberto.


Avance e suba as gigantescas escadas de metal até atingir o topo. Dentro do armazém, você encontra alguns carecas. Tire-os de ação e siga pela porta ao final. Mais escadas. Entre pelas portas ao lado das escadas e neutralize quem estiver lá dentro. Ao chegar na sala de controles, acione o botão vermelho na máquina. Suba mais escadas até achar uma sala com várias prateleiras. Pegue os itens no chão e, em seguida, meta bala nos malditos carecas no fundo da sala. Saia e ande pela passarela de metal até chegar ao nàvel superior. Mas alguns carecas na passarela, p/ variar, não é? Use as caixas no chão como proteção. Depois, aperte o botão e veja a passarela ao lado abrir p/ vc passar. Desça. É uma boa usar o rifle SNIPER nesse vale. Vá seguindo por ele até chegar à ponte retrátil. Mate os soldados do outro lado. Aperte o botão e atravesse. Siga até achar o próximo acampamento. Use o rifle novamente nos carecas. Avance e mate o resto dos soldados. Suba a colina até chegar no enorme depósito. Proteja-se dos ataques inimigos nas pedras. Prossiga cuspindo bastante fogo e siga pela passarela. Assista à animação.




HOPE




Veja a plataforma com a nave estacionada. O objetivo é descer e acionar o botão p/ que ela se posicione p/ alcança vôo. Mate os guardas de plantão, desça e cumpra o objetivo. Volte a passarela superior e mate os invasores que virão pela porta. Avance por ela. Suba as escadas, mate os carecas junto às caixas. Suba novamente. Agora vc terá de travar uma batalha feroz nesta plataforma. Mate os soldados que estão mais perto. Em seguida, elimine o làder da metralhadora montada. Siga o caminho aberto até chegar do lado de fora. Vá andando pelo corredor. HAKHA e RICO irão acionar o painel da plataforma de pouso. Você e LUGER devem se dirigir a torre de comando. Siga pelo corredor até o final. Suba as escadas e passe pelos primeiros controles. Suba mais um pouco e acabe com a resistência. Acione o botão. Pegue o rifle e desça até ao HELIPORTO onde HAKHA e RICO acionaram o botão anterior. Vença mais alguns inimigos e aproxime-se da porta da nave. Vàdeo.


Agora BRODER, vc tem que se virar sozinho. Ande até chegar as sals das maquinas giratórias. Derrube as defesas inimigas, protegendo-se entre as colunas.Acione o botão ao lado das máquinas. Suba p/a passarela de metal. Dê a volta p/ o outro lado e desça as escadas. Mate mas carecas ao lado das máquinas. Acione mais um botão, suba as escadas e siga pela passagem aberta. Subindo pela longa escada, vc termina a missão.


Depois do vàdeo, mate primeiro os soldados que vem por debaixo da cúpula. Em seguida, elimine os que estão na parte de dentro. Cuidado com os tiros que vem da passarela. Tente ficar agachado p/ não sofrer muitos danos. Vc encontra aqui verdadeiros soldados de elite. Eles vestem uma espécie de túnica, e seus capacetes tem um design diferente. A melhor maneira de mata-lo é usar a supermetralhadora e mirar bem na cabeça. Eles virão de um duto na parte superior das passarelas. Jogue granadas, atire, faça o diabo com esses filhos da puta meu irmão. Abra caminho a força. Não tem jeito: aqui você precisa de suporte de tiro da sua equipe. Entre com eles pelos dutos. Na passarela de trás, vc encontra 3 dutos. Todos eles dão visão a Adams, que esta de pé, do outro lado. Cuspa fogo nele. Termine de eliminar os supersoldados. Alterne sua posição de duto em duto p/ pegá-los de surpresa, enquanto seus amigos disparam sem parar. Desça as escadas e termine o jogo. FIM.

sábado, 2 de abril de 2011

Pirates of the Caribbean - The legend of Jack

No primeiro capitulo é só o TUTORIAL por isso vou pular pra primeira fase.

PORT ROYAL
The hero of Port Royal
Siga em frente, derrote todos os piratas que estiver na frente, mais adiante terá uma parede de barris espere as balas de canhão explodir os barris (cuidado elas podem atingir vc), mais a frente uma cerca de madeira será destruà­da, não entre ainda, vá pro lado oposto e salve um soldado do poço e ganhe um mapa depois disso siga em frente quando vc chegar em uma área aberta, com Will mate os atiradores, pegue a caixa de explosivos e coloque perto da cerca e queime-a com Rum.

Chefe: Jacob.

Ele fica embaixo de um sino, porém não para de atirar e jogar granadas, com Jack ou Will se posicione do lado das correntes que seguram o sino que está em cima de Jacob, atire nele, quando vc fizer isso ele respondera atacando suas granadas por isso que vc tem que ficar do lado das correntes as granadas arrebentarão as correntes e o sino cai em cima de Jacob(bem fácil).

Freeing Fort Chrles

Derrote os piratas e exploda a barricada, corte as cordas da ponte(Will) mate os piratas, levante o portão para que os sobreviventes fujam depois vá pro andaime e suba, no seu lado esq vc verá uma parede com uma rachadura pegue o barriu explosivo e estore a parede que tem um baຠcom um mapa vá até os canhàµes e destrua a maior quantidade de bote que puder.(isso é essencialmente só pra ganhar pontos).

Royal Damsel JackÂ’s Distress.

No quarto de Elizabeth mate os piratas até aparecer a caveira indicando para empurrar as escadas (vc tem que empurrar as escadas simultaneamente para ir pro próximo cà´modo) aà­ a mesma coisa, mas agora tem que empurrar dos dois cà´modos para ir nas escadarias.Antes de descer as escadas vá pra dir e verá uma estande de livros chegue perto e faça o código pra que libere o baàº, aà­ sim desça a escadaria.

Chefe: Pintel.

Esse é a mesma coisa que Jacob a àºnica diferença é que vc pode cortar as cordas que sustentam o lustre feito isso de a volta até a porta principal faça um código pra que abra a porta (vc tem que fazer tudo isso o mais rápido antes que a casa exploda).

SPANICH MAIN

The Bigger the Boat

Mate todos os soldados do deck depois solte as ancoras e corte as cordas dos botes, no lado onde estão os botes tem dois barris explosivos pegue-os e vá pro outro lado embaixo do lado da escada tem uma grande caixa de ferro, exploda e pegue o mapa, queime os mastros com Jack.

Chefe: Don Carrera e o mastro principal.

O mastro principal é protegido com uma proteção de ferro só a espada de Don Carrera pode destruà­-lo, fique perto do mastro defenda o primeiro golpe de Carrera e golpeie três vezes com X e saia de perto ele dará uma seqà¼ência de golpes fortes se ele estiver perto do mastro esses golpe destruirá a proteção e vc só queime o mastro.

Silver Mine Cloudy libing

No começo da fase vc verá um carrinho, empurre, mais a frente ele para do lado de uma alavanca, mire na alavanca (Jack ou Will) atire e empurre o carrinho ele vai virar pra esq e vai parar em uma barricada com Jack ateie fogo no carrinho ele vai explodir e libertar um prisioneiro vá pro outro lado da mina onde está o outro prisioneiro, mate os soldados e solte-o perto dali vc vai ver umas madeiras pregadas na parede, quebre e pegue a vida, vá onde estão os prisioneiros eles vão abaixar um elevador pro próximo nà­vel.

No nà­vel acima terá bastantes soldados mate-os antes de empurrar o carrinho atire na alavanca ele vai virar pra esq depois mais adiante faça a mesma coisa e ele vai virar pra dir, queime o carrinho pra explodir a barricada e abra o baຠcom o mapa (volte ao começo bata no sino para outro carrinho à± atire na alavanca apenas empurre e ele vai pra frente quando ele chegar em uma barricada, exploda e pegue o baຠcom vida). Vá até o começo atire na alavanca e ele vira pra esq mais a frente só, empurre, pois ele só vira pra dir até chagar no obstáculo, exploda o carrinho para a passagem do outro elevador.

TORTUGA

Old Friends and Old Fiends

Inicialmente mate todos os piratas veja o và­deo que o chefe destruir o portão pra vc prosseguir mais a frente quando atravessar uma ponte de madeira onde tem uma forca, cuidado com o carrasco ele tem golpes muito fortes, mate todos e prossiga com Will mate os piratas que ficam jogando barris explosivos, siga o caminho da esq até o final e verá um poço fechado com madeira e alguns piratas perto dali a sua dir tem um barriu explosivo jogue contra o poço ele vai liberar um mapa, volte o caminho e siga em frete.

Chefe: Pequeno (1ª luta.).

Pra derrota-lo só com o golpe forte ele vai dar uns corridãos atrás de vc corra em direção dos piratas ele vai atropelar quem estiver na frente, quando ele subir no telhado fique em baixo dele pois começa a lançar granadas.

Trial by Tavern

Vc deve proteger Gibbis pois ele está meio baqueado da pancada ele fica andando bem desorientado, quando matar todos os piratas siga em frente.

Na outra sala Cotton está como refém destrua todos os caixotes até achar a arara dele, ela o salva e vc prossiga mais abaixo haverá muitos atiradores, quebre as vigas para que vc suba a rampa e corte a corda onde sustenta um barriu onde está Marty.Depois volte mais a frente onde Cotton estava vc enfrenta EL GRANDE mas esse é fácil do lado dele tem baldes de granadas com Jack jogue o rum pra explodir os baldes, é assim que o derrota.

Vá até a taverna vc vai se reunir com seus amigos, ascendam à s velas das mesas e liberará outro mapa, depois é só matar os piratas.

FORMOSA

Formosa Fling

Em Formosa, no começo vc terá que passar por duas barreiras a primeira é matar todos os soldados eles são mais fortes e resistentes (combos com finalizaçàµes são mais eficientes) vá perto do dragão enfie a espada para que abra a barreira, continue enfrente e vai matando quem tiver na frente (preste atenção entre os prédios haverá um baຠcom vida).

Chefe: Madame Tang (1ª luta).

Essa primeira luta é fácil, com um especial e alguns golpes fortes vc a derrota, cuidado com os golpes de leque dela.

Destruindo as barraquinhas do lado esq vc encontrará mais um mapa, mate todos e depois que c conversar com uma camponesa ela se transforma em um soldado detone todos os soldados e pegue uma caixa perto do portão e exploda, pegue outra caixa no mesmo lugar vá até o primeiro portão, exploda também (và­deo). Agora haverá várias armadilhas atravesse até chegar ao local onde tem 4 estatuas fique no meio pra à± ser atingido pelo fogo a sua esq terá uma entrada onde há dois baàºs um com vida e outro com ouro, siga em frente até chegar na frente do templo, continue para o próximo nà­vel.

Temple Terror

Dentro do templo vc irá enfrentar 4 estatuas, o àºnico modo de derrota-las é com golpes fortes empurra-las na água, continuando pelo corredor saà­ra soldados das paredes mate-os no lado esq tem um baຠcom espadas novas na próxima sala haverá mais daquelas estatuas, faça o mesmo que as primeiras que vc enfrentou, ao redor do cenário vc verá vários pratos nas paredes quebre todos e aà­ aparecera um mapa na passarela pegue e siga em frente.Subindo as escadarias vc cega no salão cerimonial.No và­deo Madame Tang está no meio de um ritual, interrompa subindo nos postes e furando as cabeças de dragão.

Chefe: Madame Tang (2ª luta)

Ela agora se multiplica pra vc saber qual é a verdadeira observa: ela é a àºnica que solta magia. Pra derrotá-la faça combos com finalização e saia de perto.

Depois de derrotar Tang à± acaba por aà­, a estatua do dragão toma vida e vc só tem uma opção, sair correndo feito louco, no meio do caminho vc vai ver umas correntes quebre as correntes, pois cairá pedras em cima do dragão que vai atrasa-lo, e continue correndo até chegar no final (và­deo).

ESCAPING TORTUGA

Stop Blow Holes in my ship

No começo quebre o palanque onde está o parceiro do Pequeno ( ele tem a chave do portão) mate-o pegue a chave e prossiga mais a frente tem uma rampa suspensa, corte as cordas e suba do outro lado vá pra trás de vc pegue o barriu que mais adiante terá uma caixa de ferro, exploda a caixa e pegue o mapa, quando for subir a escadaria cuidado com os barris que caem vc chegará no fort onde os piratas estão atirando no Interceptor.

Vc terá que destruir os canhàµes com os barris explosivos que estão do lado dos atiradores, feito isso vá pro próximo nà­vel.

Siging Up Trouble

Chefe: Pequeno

No começo ele fica atirando em vc com canhàµes, com Jack vc consegue derrota-lo mais fácil porque ele é fraco com fogo.Quando ele estiver atirando com os canhàµes jogue o rum e espanque-o até apagar o fogo depois disso ele vem pra cima de vc como louco seus golpes são bem fortes o jeito é defender o primeiro golpe e atacar, quando ele preparar o soco sai de perto, em determinado momento ele vai trepar nas paredes e dar um super pulo, nesse momento esquive. Aparecerá alguns barris ao redor do cenário, quando ele estiver trepado ataque o barriu isso ainda à± é tudo pois aparecerá EL GRANDE (aquele anão da taverna) ele vai atirar sem parar granadas, pra derrota-lo é o mesmo esquema anterior queime os baldes de granadas dele.Voltando para o Pequeno ele repetindo o mesmo movimento, antes de mata-lo ele vai cair e aparecerá um mapa embaixo dele pegue o mapa e depois o derrote-o.

CURSED GLACIER

Viking Landing

Inicialmente aparecerão uns zumbis que tentarão explodir o navio, pegue os barris e tire de perto do navio (de preferência jogue nos zumbis). Esses zumbis usam escudos fortes por isso vc tem que golpear duas vezes pra quebrar os escudos deles mate todos os zumbis (và­deo) vc verá que umas rochas de gelo caem e bloqueia a entrada da caverna de a volta por trás do navio lá vc encontrará um baຠcom vida e uma rocha de gelo, empurre para que abra a entrada da caverna. Depois é só ir em frente se esquivando das escalaquetites e derrotando os zumbis que estiver pela frente.

Quando vc chegar a uma parede de gelo, suba a rampa do lado e role a rocha para prosseguir até o trono de gelo (và­deo). Agora vc enfrenta vários zumbis e também monstros de gelo, pra matar esses monstros só com fogo e também queime o trono para enfrentar o rei.

Chefe: The King´s Minions

Vc o derrota facilmente só com Jack, pois é jogar fogo nele, só tome cuidado com as machadadas dele (và­deo). Depois de derrotá-lo pegue o berrante antes que vc prossiga, deve ter notado que no cenário do trono tem uma caixa grande no começo da saà­da tem uns barris pegue um deles e exploda a caixa (mais um mapa) e siga até a entra da caverna.

From Frozem to Freedom

Depois de assistir o và­deo siga em frente mate todos os zumbis no cenário vc verão um mamute congelado queime a parede e pegue o mapa. O resto dessa fase é só seguir em frente matando tudo que tiver pela frente (muito fácil).

ISLA DE MUERTA

The Damsel and the Dead

Vá em frente mate os piratas e quebre a parede de pedra com o canhão, corra esquivando das rochas que caem quando vc chagar nas galerias o mais indicado é que vc jogue com Will, pois haverá muitos atiradores, aà­, é só machadinhas neles.

Chegando no outro lado terá uma barricada com canhàµes, seja rápido e atravesse correndo até chegar no começo de um morro suba até o final onde tem uma rocha, empurre-a ela destruirá os canhàµes no lugar onde ficava a barricada, no lado esq tem uma descidinha haverá uma das aquelas caixas com mapa pra destruà­-las vá mais a frente terá um barriu escondido na pedra pegue-o, exploda, e mais um mapa. Aà­ é seguir em frente (và­deo).

NASSAU

Sacked Without a Shot

Já no inà­cio vire a esq. e salve uma mulher dos piratas volte e siga em frente passe o poço e salve mais um nativo preso nas vigas, volte para o poço onde os nativos estão esperando pra apagar o fogo (và­deo). O mapa aparecera do outro lado de a volta mais adiante vc chegará onde haverá muitos piratas atacando os nativos, salve os nativos e de novo os ajude-os a apagar o fogo depois pegue o barriu e exploda a cerca (và­deo). Seguindo em frente proteja os nativos até as docas.

Where there`s fire, ThereÂ’s Blacksmoke

Nessa fase é só ir em frente e matando quem estiver pela frente.

Uma dica é que durante o percurso observe na água que terá algumas bóias queime as bois que mais a frente aparecerá um mapa e só.

Chefe: Blacksmoke James.

Esse cara não é tão difà­cil, primeiro defenda os golpes dele e revide, chegará hora que ele vai recuar e soltar uma fumaça negra, o àºnico modo dele sair da cortina de fumaça é atacando os barris que estão de uma ponta a outra do cenário, repita isso até derrota-lo.

THE BLACK PEARL

Prisoners of the Pearl

Vc enfrentará vários piratas e também Mallot, na primeira luta ele é muito fácil é só defender e revidar até ele ficar preso, assista ao và­deo e vá em frente. No andar acima vc tem que destruir os canhàµes, os barris estão trancados dentro de uma jaula, vc terá que matar os dois piratas os mais fortes, e pegar as chaves pra abrir as jaulas depois de destruir os canhàµes suba a escada.

Chefe: Koehler

da, seus golpes sãoEsse é f fortes isso sem falar dos piratas que vão te atrapalhar. Com Jack bata nele até tirar mais da metade da vida dele (mas é claro bata e denfende quando ele for começar sua seqà¼ência de golpes sai de perto) quando ele estiver com menos da metade de vida com Will ataque as machadinhas (sem especial) nele, é assim que vc o derrota e volte até no inicio da fase e solte Mallot.

Chefe: Mallot

Agora sim ele está bem forte, quando ele se armar para a sua seqà¼ência de marretadas atrai-o em direção aos piratas ele vai bater em quem estiver na frente. Para derrotá-lo bata e sai de perto, com Jack ataque o rum e com Will as machadinhas ( lembrando, sem especial).

Broadsides

No Interceptor vc terá que matar todos os piratas para que à± invadam o navio feito isso (và­deo) no Perola é a mesma coisa (mas antes perto do mastro a dir, suba a escada e terá uma caixa de ferro com mapa dentro, embaixo tem uma alavanca aciona que descerá um elevador com barris pegue um barriu e exploda a caixa).

Chefe: Bo`sun

Seu chicote é muito poderoso pra derrotá-lo vc tem que ir revezando de personagem, pois quando ele vai pra cima de um com outro bata bastante até ele ficar tonto, quando ele estiver no meio do navio se posicione pra dar o sinal, Elizabeth vai atirar nele, repita isso até ele morrer.

RUM ISLAND

Sand, Sky, Rum and Gold

No começo é só explorar a ilha, haverá aranhas e armadilhas. Quando vc passar pelos troncos de espinhos a sua esq tem uma entrada escondida, corte o mato e abra o baຠcom o mapa mais a frente antes de cruzar o córrego a sua dir verá um mato cobrindo um baຠe o rum abra o baຠe vc ganhara novas espadas, siga em frente verá uma arena e no meio um baຠde pedra abra o baຠe enfrente os monstros, pra derrotá-los só com golpes fortes, volte até a praia e mate mais monstros. à‰ assim que acaba a fase.

RETURN TO ISLA DE MUERTA

Dauntless Derring-Do

Aqui vc tem que recuperar as partes do sino que estão com os zumbis, mas primeiro salve um soldado que está pendurado na prancha e ele te entregará um mapa, recupere as partes (và­deo) derrote Pintel e Ragetti, bata em Ragetti até cair o olho dele (và­deo) derrote Pintel, feito isso vá onde estava o sino quando o sino começar a bater aparecerá muitos piratas vá para as bordas do navio e suba os botes dos soldados para que eles te ajudem a acabar com os piratas.

Pirates Cursed and Even Worse

Vai matando todos os piratas que estiver no caminho. Quando vc estiver subindo, observe que tem rachaduras nas rochas no lado esq suba no canhão e atire contra a rocha na entrada da caverna pegue os barris na entrada e leve até as rachaduras, exploda em um dos baàºs terá um mapa.

Dentro da caverna é seguir em frente, nessa parte é bom jogar com Elizabeth, pois haverá muitos atirados.

Chefe: Serpente de Muerta

Para esse chefe o melhor é jogar com Elizabeth pois sua machadinhas é mais eficiente contra ela.

A serpente ataca e recua no momento que recuar atire as machadinhas o quando puder vai chegar um momento que ela recua pra dar o bote, fique atento e à± pare de correr de um lado para o outro ela também ataca umas rochas em vc, à± se preocupe é só à± ficar muito tempo parado (essa é a dica). Depois de derrotá-la siga em frente.

The last Shot

Depois de matar os piratas abra o baຠ(và­deo) siga em frente vc vai cair no buraco das aranhas, mate-as, atrás de vc terá um sino corte a corda o sino abaixa uma rampa, suba e empurre a pedra (và­deo) vc está de novo na sala do baຠvá esq (mais um baຠcom mapa) depois va para a passagem onde está Barbossa.

Primeiro vc enfrenta vários piratas, mate a todos.

Chefe: Barbossa

Ele é complicado de derrotar, no começo ele só bate e defende vc faz o mesmo, e também terá muitos piratas pra te atrapalhar vc tem que se virar, pois as vezes seu amigo à± dará conta. Quando ele estiver apanhando muito ele vai se defender com os escudos que estão nos cantos do cenário, use os golpes fortes para quebrar os escudos, com menos da metade de vida ele aciona uma armadilha que são espinhos que saem do chão (observe as borbulhas na água é aonde os espinhos sairão, mas de preferência à± fique parado) cuidado também quando ele se preparar pra dar o corridão esse golpe é muito forte e indefensável.

Jogando com Jack ataque o rum é mais eficiente pois ele é fraco com fogo. A dica é primeiro jogue com Will, ataque as machadinhas até arrancar uma considerável parte da energia dele depois derrote-o com Jack.

FAREWELL TO PANAMA

Escaping the Truth

Aqui vc enfrenta três chefes que tem os modo de luta de Carrera, Pequeno e Bo`sun é só derrota-los será melhor derrota-los atraindo um perto do outro, eles vão bater um no outro e também se reveze de personagem para confundi-los.

Cada vez que vc derrota um deles libera uma chave, pegue todas as chaves e vá pro portão principal (và­deo).

Quando vc estiver do outro lado pegue um barriu e saia correndo como um louco até o outro lado do fort onde terá uma caixa com mapa, exploda a caixa e ai sim subam no Perola Negra.

Chefe: o Fort

Atire em todo o fort, de preferência nos canhàµes e também nos soldados, pois se tiver muitos será difà­cil de destruà­-lo. Quando conseguir destruir o Fort ai é só curtir o final (ou não).

OBS: o jogo deixa muito a desejar por causa da deficiência da cà¢mera, por falta de golpes e combos os gráficos também à± tem a mesma fidelidade com os personagens, mais é bom pra passar o tempo.

Pirates Of The Caribbean: At Worlds End

PRISON FORTRESS
Quebre as caixas de madeira para colear os itens, na segunda caixa que você quebrar à sua frente, aparecerá um frango, colete-o. Siga as instruções que vão aparecer na tela, desça as escadas, siga a flecha amarela até o local indicado, pressione o botão de ação e fale com o prisioneiro. Prepare-se, pois você enfrentará dois inimigos. Detone com eles, volte para cela, seguindo a flecha amarela, pressione novamente o botão de ação para atirar o mecanismo e liberar os dois prisioneiros de dentro da cela. À sua esquerda, no chão, haverá um círculo amarelo brilhando, fique em cima de ele e pressione o botão de ação.

Agora na plataforma superior, siga em frente, liberte mais três prisioneiros e no círculo amarelo, pressione o botão de ação para saltar para a próxima plataforma. Elimine o inimigo, desça as escadas de mão, siga em frente, suba por mais duas escadarias, elimine o pirata que está de sentinela, colete o item e abra a porta pressionando o botão de ação no local indicado. Faça o mesmo esquema, siga para o círculo amarelo e pressione o botão de ação para cortar a corda. Acione o canhão, passe pela passagem que se abriu, suba as escadas, quebre todos os caixotes para coletar dinheiro, desça pela corda à frente, ative o mecanismo para abrir a grande porta e passe por ela. Feito isso, derrote quatro inimigos na passarela, siga em frente, escorregue pela corda, passe pela porta e prepare-se.


Siga a seqüência de botões que aparecerão na tela para derrotar os vilões. Com a sua espada, acione três mecanismos para descer a ponte, atravesse-a liberte mais prisioneiros, desça pelas escadas e enfrente um gordo de máscara. Para eliminá-lo, atraia-o para perto dos canhões que estarão sendo sinalizados por círculos amarelos no chão e quando ele estiver na mira, chumbo nele. Abra o grande portão, passe por ele, desça as escadas, elimine o inimigo, empurre o barril de pólvora e depois, com sua espada, acenda o pavio para explodir a porta à frente. Passe por ela, elimine três inimigos, siga em frente para ver uma animação e completar a missão.


ISLA DE PELEGOSTOS

Com Will, elimine os canibais, liberte o prisioneiro na bola de madeira, atravesse a ponte e elimine os inimigos. Suba pela passarela circular do lado da ponte de madeira, destrua o canibal e liberte o prisioneiro. Feito isso, volte, atravesse a pote e veja uma pequena animação. Siga em frente, suba pela escada de bambu, elimine canibalzinho chato e depois desça escorregando pela corda. Liberte o prisioneiro que estará preso perto de um caldeirão, bem no centro do local. Veja a animação. Atraia o inimigo para perto do caldeirão, empurre-o para que ele caia dentro dele. Feito isso, Jack automaticamente cuidará desse individuo, atacando-o na cabeça. Faça esse mesmo esquema mais duas vezes, jogando os canibais para dentro do caldeirão. ( Aviso: para cada canibal que você jogar no caldeirão, aparecerão dois inimigos que você deverá eliminar do jeito tradicional, na espada). Veja uma animação.

Agora fique atento na seqüência de botões que aparecerá na tela, seja ligeiro a acabe com todos eles. Veja a animação. Em cima de uma grande madeira, vá descendo rio abaixo eliminado os inimigos, obstáculos vão aparecer pelo caminho e a sua canoa improvisada, em alguns locais, emperrará as pedras. Quando isso acontecer, desloque a canoa pressionando pressione o botão de ação nos locais sinalizados. Haverá momentos em que sua canoa não emperrará em pedras e sim em troncos de árvores. Para sair dessa, corte-os com sua espada. Continue fazendo esse esquema até a animação. Fim da missão.


PORT ROYAL

Siga em frente, jogue o barril na cabeça do guarda e fique esperto na seqüência que vai aparecer na tela, (caso você erre a seqüência, terá que enfrentar os três guardinhas). Siga em frente, atravesse a ponte e, na parede, ao lado de uma moça bonita, arranque o cartaz com sua foto dizendo procurado. Fale com sua amiga morena pelo caminho, vá eliminando os inimigos, arrancando os cartazes das paredes e coletando os itens nas várias caixas de madeira que estarão espalhadas pelo vilarejo.
Salve seu amigo que esta sendo humilhado em praça pública. Vá rapidamente para os pontos sinalizados por círculos amarelos no chão e faça a ação imposta para cada um deles. Depois entre na masmorra, liberte os prisioneiros e veja uma animação. Agora siga a seta amarela, eliminando os inimigos pelo caminho até a animação.
Espere até o navio explodir as caixas que impedem sua passagem, enquanto isso, vá eliminando os guardas, mas seja rápido, assim que o navio explodir as caixas, passe, e faça esse esquema até atravessar a ponte por completo, suba pela passarela e, na plataforma superior, pressione botão de ação. Veja a animação. Fim de missão.

PEARL VS DUTCHMAN

Proteja Will, eliminando os inimigos. Veja uma pequena animação. Agora você estará controlando Will. Elimine os inimigos, empurre o canhão e desça por ele, siga em frente, elimine mais monstros e desça até a parte inundada do navio. Lá elimine mais inimigos, suba a caixa de madeira e depois as escadas.
Destrua mais inimigos, quebre a porta de madeira, passe por ela, colete os itens de dentro dos caixotes, liberte os prisioneiros e suba as escadas.
Na plataforma superior, acabe com os inimigos, siga para a porta de madeira e prepare-se. Um lagarto gigante o atacará. Enfrente-o com toda sua fúria, desferindo rapidamente golpes de combos. Passe pela porta, colete os itens nas caixas, siga a flecha amarela, elimine o monstro que aparecerá no seu caminho, suba as escadas e continue seguindo a flecha amarela ate a animação. Elimine dois inimigos, siga a flecha amarela, faça a seqüência rápida que vai apareces na tela, elimine mais inimigos, desça pela corda e, nas alturas, em cima dos mastros do navio, destrua mais um cara de martelo. Veja a animação. Fim da missão.

TORTUGA

Siga em frente pelo vilarejo eliminando os inimigos e cantando as garotas. Vasculhe toda a área até encontrar um pirata velho de nome “Mistress Ching”, mais conhecido como Pirate Lords, que lutará com você em um duelo de vida ou morte.
Defenda-se dos ataques do velhote e quando puder ataque-o sem dó. Fique atento às seqüências de botões que aparecerão de repente na tela. Seguindo todas essas instruções direito, você mandara rapidamente esse paspalho para o fim do mundo. Veja a animação.
Faça a seqüência que aparecer na tela para salvar Elizabeth. Com Jack, volte todo o caminho pelo vilarejo seguindo a flecha amarela, elimine todos inimigos que cruzarem seu caminho até chegar ao seu superbarco. Veja animação.

ISLA CRUCES


Com Will, siga pela esquerda, entre na selva e escape das armadilhas, fazendo seqüência de botões que aparecer na tela.

Pule a areia movediça, pule os cipós, siga em frente coletando os itens nas caixas, suba por mais uma parede de cipós e lá no topo do morro, desça deslizando pela corda.
Aniquile os inimigos, desça o morrinho, atravesse a cachoeira, tomando muito cuidado com os troncos de árvores que virão a sua direção, desvie deles e destrua os inimigos. Suba o pequeno morro e elimine mais monstros e veja a animação.
Agora controlando Elizabeth, siga em frente, ente no castelo em ruínas, elimine inimigos até a animação.
Com Jack, enfrente o comodoro em cima de uma espécie de roda, ataque-o sem dó, defenda-se o quanto puder, mas quando tiver a chance saia detonando esse almofadinha de meia tigela ate a animação.

PEARLS VC KRAKEN

Elimine os capangas do pirata Davy Jones até a animação. Prepare-se, pois agora o bicho vai pegar. Você vai enfrentar nada mais nada menos do que o próprio Kraken. Para derrotá-lo, faça o seguinte esquema: Desvie dos ataques dele e quando o tentáculo estiver no chão, ataque-o. Não deixe em hipótese alguma ele pegar o seu amigo. Fique fazendo isso até aparecer a flecha amarela embaixo dos seus pés. Siga-a e desça para o nível inferior do navio. Proteja o seu amigo, pois ele vai carregar o canhão para você. Enquanto isso, o seu dever é atacar os tentáculos do Kraken. Feito isso, o canhão estará carregando, quando o monstrengo abrir totalmente a boca, dispare o canhão.
Faça esse esquema com todos os canhões que há no local. Veja uma pequena animação.
Você cairá no porão do navio, faça a seqüência que aparecer na tela para desviar dos ataques do Kraken e depois, finque a espada nos tentáculos dele. Com Elizabeth, desvie dos ataques do Kraken e com Jack, atire nos barris para explodir o monstro de uma vez por todas.

SINGAROPE

Você estará controlando o Capitão Barbossa, siga em frente até o vilarejo e lá entre na Bathhouse. Quando chegar ao vilarejo, converse com as pessoas que estiverem com o sinal de interrogação na cabeça.
Veja uma animação, elimine os inimigos e siga a flecha amarela. Você terá que ser bem rápido nesta parte, destrua todos os inimigos e não esqueça d do principal, proteger os seus amigos que estarão duelando com os inimigos nas plataformas inferior e superior.
Veja a animação. Enfrente as duas Gêmeas, lute com bastante cautela, pois elas são bem fortes. Após derrotá-las, veja outra animação e prepare-se, pois você agora enfrentará um grupo de guardas, lute com eles até a animação.
Com Elizabeth, siga em frente, eliminando os guardas até a ponte, lá dispare os fogos de artifício três vezes para que o barquinho venha e você possa pular de uma plataforma para outra. Agora nessa parte, você continuará enfrentando vários guardas só que com um perigo maior. Um guardinha ficará acendendo o pavio do barril de pólvora. Fique esperto, pois quando isso acontecer, você terá de ser rápido e apagar, por que senão, tudo vai para os ares.

DAVY JONES’ LOCKER

Siga pela trilha da direita, (tome cuidado com as trilhas de cor mais clara, braços de monstros sairão de dentro da terra a fim de puxá-lo), elimine os inimigos a e na costela gigante, derrube o osso à sua esquerda para liberar a passagem.
Passe pelo caminho liberado, siga em frente eliminando os capangas de Davy Jones e coletando os itens nas caias de madeira.
Agora jogue uma pedra bem forte para que os caranguejos possam roer a madeira e liberar a passagem para você.
Siga em frente, elimine mais inimigos, jogue mais uma pedra e espere os caranguejos roerem a plataforma de madeira até você.
Suba nela e jogue outra pedra para que os caranguejos agora o conduza para a trilha em frente. Siga em frente, elimine mais monstros, siga a flecha amarela até o local indicado, suba na corda até a plataforma superior e elimine os inimigos. Passe pelo tronco e em cima da costela gigante em decomposição e elimine o inimigo. Pendure-se no mastro de madeira para ele cair, passe por ele, elimine os inimigos, suba na corda até o topo e, na plataforma, desça deslizando pela corda. Jogue uma pedra bem forte, desça pelo tronco que caiu e veja uma animação. Agora com Jack, proteja o capitão Barbossa não deixando que os inimigos invadam o navio. Feito isso, siga a seqüência de botões que aparecer na tela e veja a animação.

Hell

Com Jack, siga pela caverna eliminando os inimigos e fazendo rapidamente as seqüências de botões que vão aparecer no decorrer do caminho, Ao final, liberte o prisioneiro que estará preso dentro de um esqueleto gigante. Feito isso, volte todo o caminho, eliminando vários inimigos ferozes até a animação.

SEA BATTLE

Comece já no ardor da batalha. Detone com todos os inimigos até a animação. Com Elizabeth, trave uma batalha de vida ou morte com o pirata chinês Sao Feng. Para vencê-lo, faça o seguinte esquema: Defenda-se dos ataques rápidos do pirata e quando tiver a chance, ataque-o desferindo uma seqüência de combos. Tome muito cuidado e seja bem cauteloso na hora de desferir suas espadadas. Após derrotá-lo, veja uma animação.
Com a mais nova pirata Kalpso e dona de tudo que era de Sao Feng, defenda o navio das invasões inimigas. Elimine os capangas de Davy Jones e fique atento com os disparos dos canhões do navio inimigo.
Assim que ouvir os disparos, esconda-se atrás do grande mastro de madeiras para não ser atingido.
Veja uma pequena animação. Na parte inferior do navio, destrua mais inimigos e depois pegue o pequeno barril de pólvora para explodir a porta. Passe pela passagem liberadas, elimine os inimigos, siga em frente, suba as escadas, elimine mais monstros, passe pela porta e veja uma animação.

SHIPWRECK CITY

Com Jack, siga em frente até uma animação. Feito isso, continue seguindo em frente até encontrar com um pirata invocado que o desafiará para um duelo. Acabe com esse verme rapidamente e acorde o Capitão Ammand que está dormindo.
Nesta parte, você terá que proteger o Capitão Ammand dos inimigos e abrir passagem para ele também, por exemplo, abaixando pequenas pontes para que possa atravessar. Tenha paciência, durante o percurso, não o deixe para trás em hipótese alguma, pois o sujeitinho está completamente embriagado, indefeso e, ainda por cima, anda que nem uma lesma. Ao final, veja uma rápida animação.
Volte e entre na porta à sua esquerda do lado de uma estátua de madeira. Suba e escorregue pela corda. Haverá agora três pontos sinalizados por círculo amarelos, desça pelo ponto localizado à sua esquerda, esse ponto fará com que você escorregue pela corda até a próxima plataforma.
Lá embaixo, elimine os inimigos e suba as escadas que dão acesso a um navio em ruínas. Veja uma animação.
Seja bem rápido nessa parte, elimine os inimigos e, ao mesmo tempo, empurre os barris de pólvora antes que o pavio os exploda. Depois liberte o prisioneiro.
Siga em frente, volte o cainho todo até a plataforma com os três pontos amarelos. Desça deslizando pela corda do ponto à sua esquerda, siga em frente eliminando os inimigos, até a porta onde o seu amigo bêbado foi puxado da primeira vez. Aproxime-se dela e veja uma rápida animação.
Controlando Barbossa, siga em frente, elimine os inimigos, desça as escadas do alçapão, elimine dois aspirantes a pirata, dispare o canhão, volte suba as escadas e passe pelo tronco que caiu. Siga eliminando os inimigos até a animação. Prepare-se para mais um duelo entre piratas. Em cima de uma canoa, detone com o seu inimigo, desferindo golpes de espadas rápidos e certeiros. Veja mais uma animação.

MAELSTROM

Elimine os inimigos desviando dos raios até a flecha amarela aparecer, pendure-se na corda e pule para o outro navio. Continue destruindo os inimigos e desviando agora de fortes furacoes.
Faça esse esquema até a animação, mas tome muito cuidado e seja rápido. Com Will, enfrente Davy Jones. Esquive-se dos ataques inimigos e quando puder, conta-ataque, fique nesse esquema até a animação. Agora com Jack, lute usando a mesma tática de luta que você usou há pouco. Veja uma animação rápida e depois com Will, acabe com a coisa asquerosa de uma vez por todas.
Siga as instruções que aparecerem na tela. Veja a animação. Com Jack, defenda o Pérola Negra da invasão dos guardas do Comodoro. Elimine mais inimigos, esconda-se atrás das caixas para se proteger dos disparos de canhões e quando aparecerem dois pontos amarelos no chão, vá até eles e dispare os canhões contra o barco inimigo. Tenha bastante atenção, pois muitos guardas aparecerão e você terá que ficar por um bom tempo se escondendo dos canhões inimigos.

Pirates Of The Caribbean: The Legend Of Jack Sparrow

PORT ROYAL
The hero of Port Royal
Siga em frente, derrote todos os piratas que estiver na frente, mais adiante terá uma parede de barris espere as balas de canhão explodir os barris (cuidado elas podem atingir vc), mais a frente uma cerca de madeira será destruída, não entre ainda, vá pro lado oposto e salve um soldado do poço e ganhe um mapa depois disso siga em frente quando vc chegar em uma área aberta, com Will mate os atiradores, pegue a caixa de explosivos e coloque perto da cerca e queime-a com Rum.
Chefe: Jacob.
Ele fica embaixo de um sino, porém não para de atirar e jogar granadas, com Jack ou Will se posicione do lado das correntes que seguram o sino que está em cima de Jacob, atire nele, quando vc fizer isso ele respondera atacando suas granadas por isso que vc tem que ficar do lado das correntes as granadas arrebentarão as correntes e o sino cai em cima de Jacob(bem fácil).
Freeing Fort Chrles
Derrote os piratas e exploda a barricada, corte as cordas da ponte(Will) mate os piratas, levante o portão para que os sobreviventes fujam depois vá pro andaime e suba, no seu lado esq vc verá uma parede com uma rachadura pegue o barriu explosivo e estore a parede que tem um baú com um mapa vá até os canhões e destrua a maior quantidade de bote que puder.(isso é essencialmente só pra ganhar pontos).
Royal Damsel Jack’s Distress.
No quarto de Elizabeth mate os piratas até aparecer a caveira indicando para empurrar as escadas (vc tem que empurrar as escadas simultaneamente para ir pro próximo cômodo) aí a mesma coisa, mas agora tem que empurrar dos dois cômodos para ir nas escadarias.Antes de descer as escadas vá pra dir e verá uma estande de livros chegue perto e faça o código pra que libere o baú, aí sim desça a escadaria.
Chefe: Pintel.
Esse é a mesma coisa que Jacob a única diferença é que vc pode cortar as cordas que sustentam o lustre feito isso de a volta até a porta principal faça um código pra que abra a porta (vc tem que fazer tudo isso o mais rápido antes que a casa exploda).
SPANICH MAIN
The Bigger the Boat
Mate todos os soldados do deck depois solte as ancoras e corte as cordas dos botes, no lado onde estão os botes tem dois barris explosivos pegue-os e vá pro outro lado embaixo do lado da escada tem uma grande caixa de ferro, exploda e pegue o mapa, queime os mastros com Jack.
Chefe: Don Carrera e o mastro principal.
O mastro principal é protegido com uma proteção de ferro só a espada de Don Carrera pode destruí-lo, fique perto do mastro defenda o primeiro golpe de Carrera e golpeie três vezes com X e saia de perto ele dará uma seqüência de golpes fortes se ele estiver perto do mastro esses golpe destruirá a proteção e vc só queime o mastro.
Silver Mine Cloudy libing
No começo da fase vc verá um carrinho, empurre, mais a frente ele para do lado de uma alavanca, mire na alavanca (Jack ou Will) atire e empurre o carrinho ele vai virar pra esq e vai parar em uma barricada com Jack ateie fogo no carrinho ele vai explodir e libertar um prisioneiro vá pro outro lado da mina onde está o outro prisioneiro, mate os soldados e solte-o perto dali vc vai ver umas madeiras pregadas na parede, quebre e pegue a vida, vá onde estão os prisioneiros eles vão abaixar um elevador pro próximo nível.
No nível acima terá bastantes soldados mate-os antes de empurrar o carrinho atire na alavanca ele vai virar pra esq depois mais adiante faça a mesma coisa e ele vai virar pra dir, queime o carrinho pra explodir a barricada e abra o baú com o mapa (volte ao começo bata no sino para outro carrinho ñ atire na alavanca apenas empurre e ele vai pra frente quando ele chegar em uma barricada, exploda e pegue o baú com vida). Vá até o começo atire na alavanca e ele vira pra esq mais a frente só, empurre, pois ele só vira pra dir até chagar no obstáculo, exploda o carrinho para a passagem do outro elevador.
TORTUGA
Old Friends and Old Fiends
Inicialmente mate todos os piratas veja o vídeo que o chefe destruir o portão pra vc prosseguir mais a frente quando atravessar uma ponte de madeira onde tem uma forca, cuidado com o carrasco ele tem golpes muito fortes, mate todos e prossiga com Will mate os piratas que ficam jogando barris explosivos, siga o caminho da esq até o final e verá um poço fechado com madeira e alguns piratas perto dali a sua dir tem um barriu explosivo jogue contra o poço ele vai liberar um mapa, volte o caminho e siga em frete.
Chefe: Pequeno (1ª luta.).
Pra derrota-lo só com o golpe forte ele vai dar uns corridãos atrás de vc corra em direção dos piratas ele vai atropelar quem estiver na frente, quando ele subir no telhado fique em baixo dele pois começa a lançar granadas.
Trial by Tavern
Vc deve proteger Gibbis pois ele está meio baqueado da pancada ele fica andando bem desorientado, quando matar todos os piratas siga em frente.
Na outra sala Cotton está como refém destrua todos os caixotes até achar a arara dele, ela o salva e vc prossiga mais abaixo haverá muitos atiradores, quebre as vigas para que vc suba a rampa e corte a corda onde sustenta um barriu onde está Marty.Depois volte mais a frente onde Cotton estava vc enfrenta EL GRANDE mas esse é fácil do lado dele tem baldes de granadas com Jack jogue o rum pra explodir os baldes, é assim que o derrota.
Vá até a taverna vc vai se reunir com seus amigos, ascendam às velas das mesas e liberará outro mapa, depois é só matar os piratas.
FORMOSA
Formosa Fling
Em Formosa, no começo vc terá que passar por duas barreiras a primeira é matar todos os soldados eles são mais fortes e resistentes (combos com finalizações são mais eficientes) vá perto do dragão enfie a espada para que abra a barreira, continue enfrente e vai matando quem tiver na frente (preste atenção entre os prédios haverá um baú com vida).
Chefe: Madame Tang (1ª luta).
Essa primeira luta é fácil, com um especial e alguns golpes fortes vc a derrota, cuidado com os golpes de leque dela.
Destruindo as barraquinhas do lado esq vc encontrará mais um mapa, mate todos e depois que c conversar com uma camponesa ela se transforma em um soldado detone todos os soldados e pegue uma caixa perto do portão e exploda, pegue outra caixa no mesmo lugar vá até o primeiro portão, exploda também (vídeo). Agora haverá várias armadilhas atravesse até chegar ao local onde tem 4 estatuas fique no meio pra ñ ser atingido pelo fogo a sua esq terá uma entrada onde há dois baús um com vida e outro com ouro, siga em frente até chegar na frente do templo, continue para o próximo nível.
Temple Terror
Dentro do templo vc irá enfrentar 4 estatuas, o único modo de derrota-las é com golpes fortes empurra-las na água, continuando pelo corredor saíra soldados das paredes mate-os no lado esq tem um baú com espadas novas na próxima sala haverá mais daquelas estatuas, faça o mesmo que as primeiras que vc enfrentou, ao redor do cenário vc verá vários pratos nas paredes quebre todos e aí aparecera um mapa na passarela pegue e siga em frente.Subindo as escadarias vc cega no salão cerimonial.No vídeo Madame Tang está no meio de um ritual, interrompa subindo nos postes e furando as cabeças de dragão.
Chefe: Madame Tang (2ª luta)
Ela agora se multiplica pra vc saber qual é a verdadeira observa: ela é a única que solta magia. Pra derrotá-la faça combos com finalização e saia de perto.
Depois de derrotar Tang ñ acaba por aí, a estatua do dragão toma vida e vc só tem uma opção, sair correndo feito louco, no meio do caminho vc vai ver umas correntes quebre as correntes, pois cairá pedras em cima do dragão que vai atrasa-lo, e continue correndo até chegar no final (vídeo).
ESCAPING TORTUGA
Stop Blow Holes in my ship
No começo quebre o palanque onde está o parceiro do Pequeno ( ele tem a chave do portão) mate-o pegue a chave e prossiga mais a frente tem uma rampa suspensa, corte as cordas e suba do outro lado vá pra trás de vc pegue o barriu que mais adiante terá uma caixa de ferro, exploda a caixa e pegue o mapa, quando for subir a escadaria cuidado com os barris que caem vc chegará no fort onde os piratas estão atirando no Interceptor.
Vc terá que destruir os canhões com os barris explosivos que estão do lado dos atiradores, feito isso vá pro próximo nível.
Siging Up Trouble
Chefe: Pequeno
No começo ele fica atirando em vc com canhões, com Jack vc consegue derrota-lo mais fácil porque ele é fraco com fogo.Quando ele estiver atirando com os canhões jogue o rum e espanque-o até apagar o fogo depois disso ele vem pra cima de vc como louco seus golpes são bem fortes o jeito é defender o primeiro golpe e atacar, quando ele preparar o soco sai de perto, em determinado momento ele vai trepar nas paredes e dar um super pulo, nesse momento esquive. Aparecerá alguns barris ao redor do cenário, quando ele estiver trepado ataque o barriu isso ainda ñ é tudo pois aparecerá EL GRANDE (aquele anão da taverna) ele vai atirar sem parar granadas, pra derrota-lo é o mesmo esquema anterior queime os baldes de granadas dele.Voltando para o Pequeno ele repetindo o mesmo movimento, antes de mata-lo ele vai cair e aparecerá um mapa embaixo dele pegue o mapa e depois o derrote-o.
CURSED GLACIER
Viking Landing
Inicialmente aparecerão uns zumbis que tentarão explodir o navio, pegue os barris e tire de perto do navio (de preferência jogue nos zumbis). Esses zumbis usam escudos fortes por isso vc tem que golpear duas vezes pra quebrar os escudos deles mate todos os zumbis (vídeo) vc verá que umas rochas de gelo caem e bloqueia a entrada da caverna de a volta por trás do navio lá vc encontrará um baú com vida e uma rocha de gelo, empurre para que abra a entrada da caverna. Depois é só ir em frente se esquivando das escalaquetites e derrotando os zumbis que estiver pela frente.
Quando vc chegar a uma parede de gelo, suba a rampa do lado e role a rocha para prosseguir até o trono de gelo (vídeo). Agora vc enfrenta vários zumbis e também monstros de gelo, pra matar esses monstros só com fogo e também queime o trono para enfrentar o rei.
Chefe: The King´s Minions
Vc o derrota facilmente só com Jack, pois é jogar fogo nele, só tome cuidado com as machadadas dele (vídeo). Depois de derrotá-lo pegue o berrante antes que vc prossiga, deve ter notado que no cenário do trono tem uma caixa grande no começo da saída tem uns barris pegue um deles e exploda a caixa (mais um mapa) e siga até a entra da caverna.
From Frozem to Freedom
Depois de assistir o vídeo siga em frente mate todos os zumbis no cenário vc verão um mamute congelado queime a parede e pegue o mapa. O resto dessa fase é só seguir em frente matando tudo que tiver pela frente (muito fácil).
ISLA DE MUERTA
The Damsel and the Dead
Vá em frente mate os piratas e quebre a parede de pedra com o canhão, corra esquivando das rochas que caem quando vc chagar nas galerias o mais indicado é que vc jogue com Will, pois haverá muitos atiradores, aí, é só machadinhas neles.
Chegando no outro lado terá uma barricada com canhões, seja rápido e atravesse correndo até chegar no começo de um morro suba até o final onde tem uma rocha, empurre-a ela destruirá os canhões no lugar onde ficava a barricada, no lado esq tem uma descidinha haverá uma das aquelas caixas com mapa pra destruí-las vá mais a frente terá um barriu escondido na pedra pegue-o, exploda, e mais um mapa. Aí é seguir em frente (vídeo).
NASSAU
Sacked Without a Shot
Já no início vire a esq. e salve uma mulher dos piratas volte e siga em frente passe o poço e salve mais um nativo preso nas vigas, volte para o poço onde os nativos estão esperando pra apagar o fogo (vídeo). O mapa aparecera do outro lado de a volta mais adiante vc chegará onde haverá muitos piratas atacando os nativos, salve os nativos e de novo os ajude-os a apagar o fogo depois pegue o barriu e exploda a cerca (vídeo). Seguindo em frente proteja os nativos até as docas.
Where there`s fire, There’s Blacksmoke
Nessa fase é só ir em frente e matando quem estiver pela frente.
Uma dica é que durante o percurso observe na água que terá algumas bóias queime as bois que mais a frente aparecerá um mapa e só.
Chefe: Blacksmoke James.
Esse cara não é tão difícil, primeiro defenda os golpes dele e revide, chegará hora que ele vai recuar e soltar uma fumaça negra, o único modo dele sair da cortina de fumaça é atacando os barris que estão de uma ponta a outra do cenário, repita isso até derrota-lo.
THE BLACK PEARL
Prisoners of the Pearl
Vc enfrentará vários piratas e também Mallot, na primeira luta ele é muito fácil é só defender e revidar até ele ficar preso, assista ao vídeo e vá em frente. No andar acima vc tem que destruir os canhões, os barris estão trancados dentro de uma jaula, vc terá que matar os dois piratas os mais fortes, e pegar as chaves pra abrir as jaulas depois de destruir os canhões suba a escada.
Chefe: Koehler
da, seus golpes sãoEsse é f fortes isso sem falar dos piratas que vão te atrapalhar. Com Jack bata nele até tirar mais da metade da vida dele (mas é claro bata e denfende quando ele for começar sua seqüência de golpes sai de perto) quando ele estiver com menos da metade de vida com Will ataque as machadinhas (sem especial) nele, é assim que vc o derrota e volte até no inicio da fase e solte Mallot.
Chefe: Mallot
Agora sim ele está bem forte, quando ele se armar para a sua seqüência de marretadas atrai-o em direção aos piratas ele vai bater em quem estiver na frente. Para derrotá-lo bata e sai de perto, com Jack ataque o rum e com Will as machadinhas ( lembrando, sem especial).
Broadsides
No Interceptor vc terá que matar todos os piratas para que ñ invadam o navio feito isso (vídeo) no Perola é a mesma coisa (mas antes perto do mastro a dir, suba a escada e terá uma caixa de ferro com mapa dentro, embaixo tem uma alavanca aciona que descerá um elevador com barris pegue um barriu e exploda a caixa).
Chefe: Bo`sun
Seu chicote é muito poderoso pra derrotá-lo vc tem que ir revezando de personagem, pois quando ele vai pra cima de um com outro bata bastante até ele ficar tonto, quando ele estiver no meio do navio se posicione pra dar o sinal, Elizabeth vai atirar nele, repita isso até ele morrer.
RUM ISLAND
Sand, Sky, Rum and Gold
No começo é só explorar a ilha, haverá aranhas e armadilhas. Quando vc passar pelos troncos de espinhos a sua esq tem uma entrada escondida, corte o mato e abra o baú com o mapa mais a frente antes de cruzar o córrego a sua dir verá um mato cobrindo um baú e o rum abra o baú e vc ganhara novas espadas, siga em frente verá uma arena e no meio um baú de pedra abra o baú e enfrente os monstros, pra derrotá-los só com golpes fortes, volte até a praia e mate mais monstros. É assim que acaba a fase.
RETURN TO ISLA DE MUERTA
Dauntless Derring-Do
Aqui vc tem que recuperar as partes do sino que estão com os zumbis, mas primeiro salve um soldado que está pendurado na prancha e ele te entregará um mapa, recupere as partes (vídeo) derrote Pintel e Ragetti, bata em Ragetti até cair o olho dele (vídeo) derrote Pintel, feito isso vá onde estava o sino quando o sino começar a bater aparecerá muitos piratas vá para as bordas do navio e suba os botes dos soldados para que eles te ajudem a acabar com os piratas.
Pirates Cursed and Even Worse
Vai matando todos os piratas que estiver no caminho. Quando vc estiver subindo, observe que tem rachaduras nas rochas no lado esq suba no canhão e atire contra a rocha na entrada da caverna pegue os barris na entrada e leve até as rachaduras, exploda em um dos baús terá um mapa.
Dentro da caverna é seguir em frente, nessa parte é bom jogar com Elizabeth, pois haverá muitos atirados.
Chefe: Serpente de Muerta
Para esse chefe o melhor é jogar com Elizabeth pois sua machadinhas é mais eficiente contra ela.
A serpente ataca e recua no momento que recuar atire as machadinhas o quando puder vai chegar um momento que ela recua pra dar o bote, fique atento e ñ pare de correr de um lado para o outro ela também ataca umas rochas em vc, ñ se preocupe é só ñ ficar muito tempo parado (essa é a dica). Depois de derrotá-la siga em frente.
The last Shot
Depois de matar os piratas abra o baú (vídeo) siga em frente vc vai cair no buraco das aranhas, mate-as, atrás de vc terá um sino corte a corda o sino abaixa uma rampa, suba e empurre a pedra (vídeo) vc está de novo na sala do baú vá esq (mais um baú com mapa) depois va para a passagem onde está Barbossa.
Primeiro vc enfrenta vários piratas, mate a todos.
Chefe: Barbossa
Ele é complicado de derrotar, no começo ele só bate e defende vc faz o mesmo, e também terá muitos piratas pra te atrapalhar vc tem que se virar, pois as vezes seu amigo ñ dará conta. Quando ele estiver apanhando muito ele vai se defender com os escudos que estão nos cantos do cenário, use os golpes fortes para quebrar os escudos, com menos da metade de vida ele aciona uma armadilha que são espinhos que saem do chão (observe as borbulhas na água é aonde os espinhos sairão, mas de preferência ñ fique parado) cuidado também quando ele se preparar pra dar o corridão esse golpe é muito forte e indefensável.
Jogando com Jack ataque o rum é mais eficiente pois ele é fraco com fogo. A dica é primeiro jogue com Will, ataque as machadinhas até arrancar uma considerável parte da energia dele depois derrote-o com Jack.
FAREWELL TO PANAMA
Escaping the Truth
Aqui vc enfrenta três chefes que tem os modo de luta de Carrera, Pequeno e Bo`sun é só derrota-los será melhor derrota-los atraindo um perto do outro, eles vão bater um no outro e também se reveze de personagem para confundi-los.
Cada vez que vc derrota um deles libera uma chave, pegue todas as chaves e vá pro portão principal (vídeo).
Quando vc estiver do outro lado pegue um barriu e saia correndo como um louco até o outro lado do fort onde terá uma caixa com mapa, exploda a caixa e ai sim subam no Perola Negra.
Chefe: o Fort
Atire em todo o fort, de preferência nos canhões e também nos soldados, pois se tiver muitos será difícil de destruí-lo. Quando conseguir destruir o Fort ai é só curtir o final (ou não).
OBS: o jogo deixa muito a desejar por causa da deficiência da câmera, por falta de golpes e combos os gráficos também ñ tem a mesma fidelidade com os personagens, mais é bom pra passar o tempo.
Espero que o segundo jogo seja melhor.